Endless Dungeon
Endless Dungeon é um jogo de ação tática de estilo roguelite localizado no galardoado e frequentemente letal universo da série Endless. Recruta uma equipa de náufragos espaciais, entra numa estação espacial há muito abandonada e protege o teu cristal contra vagas intermináveis de monstros... ou morre, recarrega e tenta outra vez.
A tua nave está completamente destruída e estás preso numa estação espacial que parece estar prestes a dar as últimas. Existem algumas pessoas encalhadas aqui há décadas e que têm muitas histórias para contar; histórias que podem ajudar-te a fugir... ou garantir que ficas aqui preso para sempre. Tens de descobrir o que se passa, juntar-te aos outros náufragos espaciais e sobreviver a uma nova história que decorre no universo da série Endless.
Verifica o teu equipamento e aperta o cinto porque por trás de cada porta que abrires encontrarás uma sala nova, diferente e perigosa. Mas se tiveres as torretas certas e a arma certa para o alvo certo, e se usares os teus talentos especiais para travares os monstros que tentam roer o teu cristal, bem, talvez sobrevivas... até abrires a próxima porta.
Cria o teu grupo a partir de uma série de “heróis” (se é que lhes podemos chamar isso) de toda a galáxia. Todos estes exploradores, caçadores de tesouros e foras da lei têm a sua história para contar e as suas... peculiaridades. Por isso, visita o Saloon, forma uma equipa de três membros e tenta chegar ao centro da estação mais ou menos inteiro.