Marvelous e Hiro Mashima juntam-se para apresentar uma aventura completamente nova, repleta de combate frenético de monstros e simulação de agricultura gratificante. Após a morte do governante de Felicidad, o despótico Glaza consolida o poder e impõe um regime opressivo nos habitantes do mundo. Como Ten e os seus amigos Farmagia , comanda um exército de monstros enquanto exploras e batalhas pelas terras traiçoeiras do Submundo, recolhendo recursos para recuperares a tua quinta. Lá, melhorarás as tuas habilidades como um Farmagia, cultivando mais monstros para nutrirem e desenvolverem novos atributos para te ajudar na tua batalha contra Glaza e as Seis Orações.
Com o seu estilo próprio, Hiro Mashima traz-nos designs de personagens memoráveis e monstros únicos, que fazem deFarmagia o derradeiro jogo de ação e cultivo de monstros!
Luta pelas terras perigosas de Felicidad, culminando em grandes batalhas contra líderes. As tuas armas são os monstros que cultivas na tua quinta. Comanda o teu exército de criaturas e derrota os teus inimigos!
O génio criativo de Hiro Mashima traz vida a Felicidad , com designs únicos de personagens e monstros, dotando Farmagiacom o seu estilo inconfundível.
Faz amizade com os Espíritos Elementares que vivem pelo mundo de Felicidad , e melhora os teus laços de relação para desbloqueares novos monstros e transformações derradeiras, adicionando mais força à tua luta contra Glaza.