Farming Simulator Nintendo Switch Edition
Enfrenta os desafios de um agricultor moderno! Explora um imenso mundo aberto, incluindo um detalhado cenário norte-americano, repleto de atividades de agricultura, em centenas de hectares de terra. Utiliza mais de 250 veículos e equipamentos agrícolas autênticos, de mais de 75 fabricantes, incluindo marcas como Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra.
Cultiva vários tipos de produtos, cuida dos teus animais, participa ativamente no trabalho de engenharia florestal e vende as tuas colheitas para expandires a tua exploração! Transporta os teus produtos em camiões e reboques ou usa comboios para chegares ao teu destino.