Trabalha em equipa e vivencia angustiantes missões. Como membro do corpo de bombeiros do aeroporto, tu e a tua equipa extinguem gigantescos incêndios em aeronaves e abrem caminho pelas chamas cintilantes. Dirige todos os tipos de veículos de combate a incêndios e apaga o fogo com mangueiras fixas. Combate incêndios locais com extintores e tudo que puderes encontrar no teu equipamento. Supera as chamas indomáveis!