GO VACATION
Relaxa numa estância de férias que podes levar contigo para onde quer que vás em GO VACATION para a Nintendo Switch. Diverte-te a cooperar ou a competir em mais de 50 atividades!
Há uma enorme variedade de meios através dos quais podes explorar a ilha, desde cavalos a buggies, passando por motos de neve e skates em linha. E o melhor de tudo é que até quatro jogadores* podem visitar e descobrir todos os cantos e recantos da ilha em conjunto!
No modo multijogadores, cada participante pode utilizar apenas um comando Joy-Con. À tua espera estão horas de diversão, que podes passar a individualizar a tua personagem, as suas roupas, veículos e até animais de estimação! Presentes e desafios diários garantirão que quererás regressar à ilha de Kawawii para explorar mais terreno e participar nas atividades vezes sem conta!
As personagens Mii ou personagens de amigos e familiares no jogo poderão aparecer e, nesse caso, terás a possibilidade de competir com elas em qualquer altura. Podes até decorar a tua estância ganhando mais de 450 peças de mobiliário.