Gigantosaurus: Dino Sports
Controla Mazu, Rocky, Bill e Tiny e compete em oito minijogos. Vais voar em desertos, percorrer glaciares, disparar contra alvos com bagas e muito mais. Mas tem cuidado, o próprio Giganto pode entrar em ação!
Com os vários modos de jogo podes criar os teus próprios torneios, enfrentar adversários de IA ou reunir amigos para uma festa de ecrã dividido. Será que consegues recolher mais medalhas e ganhar o Super Ananás Giganto? Junta-te à diversão jurássica para descobrir!