Esta é a Ultimate Edition do Grave Danger, com dez novos níveis, uma interface de utilizador reformulada, uma história aprimorada e muitas novidades.
QUERIDO: Morto e vivo! Dante, Malice e Elliot foram declarados bandidos e cabe-te a ti ajudá-los a limpar os seus nomes. Num mundo que te quer tanto vivo como morto, não há descanso para os vivos e para os não-vivos. Alterna entre estas três personagens únicas, domina os seus movimentos e ataques e guia-os pela história.
O trabalho em equipa é importante em Grave Danger. Cada personagem tem as suas próprias habilidades pessoais com que ajudará a trazer segurança ao mundo. Malice, o Grim Reaper, é capaz de passar horizontalmente sobre abismos e através de áreas estreitas e perigosas. Elliot, o feiticeiro, flutua e pode saltar no ar!