Do criador lendário Yasuhiro Wada (TOYBOX Inc.) chega-nos Happy Birthdays: um jogo de exploração livre no qual os jogadores criam mundos em forma de cubo que dão origem a diversas formas de vida. Através de experiências os jogadores podem moldar a geografia e alterar a temperatura do mundo para criarem condições propícias à vida e testemunharem o nascimento de todo um ecossistema.