Hello Neighbor
Hello Neighbor é um jogo de terror no qual tens de esconder-te e espiar a casa do teu vizinho para descobrir os segredos que esconde no sótão. Joga contra uma IA avançada que aprende com cada movimento teu. Gosta de subir pelas janelas? Espera uma armadilha para ursos. Queres esgueirar-te pela porta da frente? Em breve haverá lá uma câmara. Estás a tentar fugir? Ele encontrará um atalho.