Horse Club Adventures
Visita o famoso Centro de Equitação Lakeside e desfruta de umas férias emocionantes cheias de aventuras com a Hannah, a Sarah, a Lisa, a Sofia e os seus cavalos!
Horse Club Adventures é uma fantástica aventura repleta de ação e emoção, com inúmeras missões, minijogos populares, segredos intrigantes para revelar e muitos itens desbloqueáveis, bem como colecionáveis e opções de personalização.