JUMANJI: The Video Game
Une-te à aventura e diversão no jogo repleto de ação Jumanji, o derradeiro desafio para os que procuram deixar o seu mundo para trás. Joga online, em ecrã dividido ou com colegas de equipa de IA, e combina as habilidades exclusivas do Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon para derrotares os teus inimigos e salvares o dia!