Um suspense policial sombrio e violento localizado na cidade de Los Angeles na década de 1940.
Por entre o boom pós-guerra da era dourada de Hollywood, Cole Phelps é um detetive da polícia de Los Angeles que entra numa cidade afogada no seu próprio sucesso. A corrupção está em todo o lado, o tráfico de drogas cresce como nunca e os números de homicídios nunca estiveram tão altos. Na sua luta para subir na hierarquia e fazer o que está certo, Phelps tem de desvendar a verdade por trás de uma série de fogos postos, conspirações do crime organizado e homicídios brutais, enfrentando o submundo de L.A. e até membros do seu próprio departamento para desvendar um segredo que poderá colocar a cidade de joelhos.