L.O.L Surprise! Movie Night
Cria a tua própria Estrela em Ascensão e começa a tua carreira na L.O.L.Ville! Começa por conhecer as outras estrelas e continua jogando uma variedade de produções, na forma de jogos e missões, durante a tua viagem para alcançar o estrelato! Ganha aquele troféu, BB!
Os estúdios L.O.L.Ville estão cheios de cenários para muitas atividades cinematográficas diferentes. Desde memorizar o guião para o teu próximo espetáculo, comprar pipocas no teatro, fugir de fantasmas numa mansão assombrada, conduzir numa aventura no deserto, até criar o cenário do teu próprio filme.