Jogabilidade veloz e furiosa com batalhas intensas
Enfrenta monstros poderosos em batalhas frenéticas enquanto tentas recuperar o teu poder. Enche a barra de DG e liberta os derradeiros ataques do Demon Lord of Swords, para um leque mais amplo de estratégias de combate.
No mundo de fantasia de Eusdeal, escolhe o género de Killizzerk. Último da sua espécie, este Demon Lord of Swords procura reaver o seu poder. Explora o mundo numa tentativa de salvar a tua espécie da extinção.
Promovido pela D3PUBLISHER, com a desenvolvedora FELISTELLA e o escritor Kei Miyakozuki do aclamado "Summon Night", além do design de personagens e ilustrações espetaculares de lack, que deu vida a "Okada Izo" no jogo "Fate Grand Order"!