MXGP3 - The Official Motocross Videogame
Sente toda a adrenalina do Motocross com o único videojogo do Campeonato oficial! MXGP3 - The Official Motocross Videogame oferece-te a experiência de jogo mais envolvente de sempre, com uma jogabilidade totalmente nova!
Compete em 18 pistas oficiais e a empolgante MXoN com todos os pilotos e motas das classes MXGP e MX2 da temporada de 2016, e sê o primeiro a experimentar a emoção de correr numa das dez motas de dois tempos disponíveis!
Torna o teu piloto e a tua mota únicos com mais de 300 componentes oficiais para uma personalização completa!