Leva a magia da amizade a outro nível numa misteriosa aventura para um ou dois póneis.
Joga como Sunny, Hitch, Izzy, Pipp, Zipp ou Misty e usa habilidades para parar a magia instável a espalhar o caos em Zephyr Heights! Diverte-te com hilariantes minijogos e personalizações para os póneis.