ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 3 - Deluxe Edition
Vive a história original do ONE PIECE desde a aldeia de Fuschia, onde tudo começou, até ao reino de Dressrosa, uma ilha misteriosa dominada pelo malvado Doflamingo.
Junta todos os membros da Straw Hat Crew, tal como na história original, navega até aos locais mais emblemáticos e participa nas batalhas mais épicas: Marineford, Fish-Man Island, Punk Hazard e Dressrosa!