PAC-MAN chega a casa no seu dia de aniversário e descobre que os Fantasmas raptaram a sua família e os seus amigos e estragaram a sua festa! Sem hesitar, PAC-MAN parte para a Ilha dos Fantasmas numa missão de salvamento!