PAYDAY 2
PAYDAY 2 é um shooter em cooperação recheado de ação para até quatro jogadores. Vais poder usar mais uma vez as máscaras da equipa PAYDAY original - Dallas, Hoxton, Wolf e Chains - para levar a cabo uma vaga de assaltos épica em Washington DC.
Finalmente, PAYDAY 2 tem uma nova personagem exclusiva, chamada Joy, inicialmente exclusiva da Nintendo Switch, que inclui a sua própria máscara e armas.
Terás de escolher a tua equipa cuidadosamente, já que no dia do assalto é vital que tenham as especialidades de que precisas.
A base de dados de contratos dinâmicos CRIME.NET permite-te escolher as missões que queres realizar ligando-te aos Contractors locais, todos com os seus interesses.
À medida que evoluis podes investir em cinco Árvores de Especialidades diferentes: Mastermind, Enforcer, Ghost, Technician e Fugitive. Cada uma tem uma árvore de personalização e equipamento cheios de possibilidades à espera de serem dominados.
PAYDAY 2 tem um sistema de máscaras totalmente novo, deixando que os jogadores criem as suas próprias máscaras seguindo um padrão e cor específicos.
Está disponível um enorme arsenal para os assaltantes a sério, incluindo desde fuzis de precisão a espingardas de assalto. Podes modificar as armas com melhorias óticas, silenciadores, punhos dianteiros, retículos, canos, estruturas, coronhas e muito mais.
Cada missão tem múltiplas abordagens, tanto podes fazer emboscadas lentas e furtivas como entrar a correr de arma em punho.