Pocket Bravery
Inspirado nos clássicos jogos de luta dos anos 90, 'Pocket Bravery' canaliza um jogo de luta moderno com um toque retrô!
Com personagens originais, cores vibrantes e um impressionante sistema de combate, 'Pocket Bravery' foi criado tendo em mente os jogadores veteranos, ao mesmo tempo que também é acessível para os novatos!
Escolhe o teu Lutador - 12 diferentes personagens para escolher, todas com habilidades e estilos de jogo únicos!
Diferentes Palcos - Escolhe a tua arena com 20 diferentes lugares à volta do mundo para selecionar!
Modo História - Acompanha a história de Nuno e não só enquanto investigam a organização criminal Matilha!
Multijogador local e online com 'Rollback Netcode' para o mínimo de lag nos combates online!