Professional Construction – The Simulation
Mergulha no fascinante mundo da construção de estradas! Experiencia a vida num estaleiro de construção e usa equipamentos pesados e máquinas enormes. Entra num cenário de mundo aberto para concluíres um grande número de tarefas. Nunca vais sentir-te entediado a consertar estradas e a executar muitas outras tarefas. Há uma grande variedade de equipamentos de construção pronta para utilizar, incluindo moagem de pavimento, gigantescas betoneiras, potentes camiões basculantes, miniescavadoras e mais!