És um arquiteto e promotor imobiliário encarregue de construir arranha-céus que serão a inveja de toda a cidade, verdadeiras obras de arte e engenharia. Mas um arranha-céus é muito mais do que aço e vidro, é um ecossistema, cheio de pessoas que vivem e trabalham no edifício. Uma máquina complexa que exige um pulso firme para funcionar bem.