SNK 40th ANNIVERSARY COLLECTION
2018 assinala o 40.º aniversário dos lendários estúdios SNK! Para celebrar a ocasião, uma variedade de clássicos da era dourada da SNK regressam numa antologia para a Nintendo Switch.