Scribblenauts: Showdown
É o Scribblenauts em modo de festa! Usa a tua imaginação e enfrenta outros jogadores no derradeiro confronto multijogadores! Diverte-te com uma experiência do Scribblenauts em modo “party” invocando mais de 30 mil objetos do vasto dicionário do Scribblenauts, para levares a melhor sobre o teu adversário em mais de 25 minijogos!