Concebido para a Nintendo Switch, Super Chariot é um jogo de plataformas 2D que podes jogar sozinho ou no modo cooperativo. Veste a pele da corajosa princesa ou do seu fiel noivo, numa aventura subterrânea, fantástica...
Manobra o caixão com rodas do defunto rei através de 25 níveis e cinco ambientes divertidos, enquanto tentas ignorar os incessantes bitaites do seu fantasma.
A jogabilidade original do jogo impulsionada pelo inovador motor de física promete horas de exploração empolgante, sequências de pôr os cabelos em pé e montanhas de tesouros!
Embarca numa aventura épica e oferece a Sua Majestade a viagem da sua morte. Guia um Super Chariot que contém os restos mortais do teu rei através de uma rede de cavernas subterrâneas. Sozinho ou com um amigo, conduz a corajosa princesa e o seu fiel noivo através das catacumbas e encontra o local ideal para o rei repousar!
As rodas grandes do carro permitem que os heróis atravessem fendas, trepem e realizem todo o tipo de manobras perigosas. Apanha os tesouros que abundam nos vários ambientes, encontra a saída e evita (ou repele) os diferentes inimigos que tentam roubar-te o saque que tanto te custou a ganhar! Coloca a tua perícia, coordenação e coragem à prova para completares todos os níveis e ultrapassares todos os perigos de Super Chariot.