O Putty está de volta! Um clássico intemporal chega à Nintendo Switch.
Salta, ressalta, encolhe-te e estica-te enquanto ajudas o Putty a salvar os seus amigos da morte certa neste jogo de plataformas clássico com mais de 100 níveis.
Super Putty Squad é uma experiência retro que ganha uma nova vida nas mãos dos jogadores modernos em combinação com um novo modo de tutorial para a melhor experiência de jogo possível. O modo de tutorial guia-te através dos primeiros níveis com a ajuda de truques e dicas que te vão ensinar a utilizar o arsenal de movimentos e equipamento do Putty.
O nosso herói, o Putty, consegue inchar-se, transformar-se, esticar-se, esmurrar e absorver, enfrentando ferozes adversários para salvar os seus amigos. Super Putty Squad apresenta níveis fabulosos que vão testar o teu timing, habilidade e imaginação ao longo de uma aventura encantadora e viciante.
O Putty é um herói improvável que apresenta poderes únicos que tornam a jogabilidade incrivelmente viciante, mas acessível aos jogadores casuais. Com objetos especiais para encontrar e utilizar, Super Putty Squad vai manter-te entretido durante horas a fio.