As lendas predisseram. As profecias previram. Os escolhidos optaram acreditar. Agora a saga de sátira de fantasia continua. Junta-te a Wilbur, Ivo, Nate e Critter em mais uma aventura point-and-click clássica no mundo cruel de Aventasia. Ajuda-os a cumprir o seu destino. Um destino ainda não escrito.