The Longest Five Minutes
O herói do jogo enfrenta a origem de todo o Mal, o próprio Demon King, mas de repente perde todas as recordações da tua aventura. Ele tenta recuperá-las antes que seja tarde demais, mas o Demon King está diante dele e o seu poder inflexível! O que acontecerá em The Longest Five Minutes!?