The Raven Remastered
Londres, 1964. Um rubi antigo é roubado do British Museum. Na cena do crime encontra-se uma pena de corvo. Estará alguém a tentar seguir as pisadas do The Raven, o lendário mestre ladrão que desapareceu anos antes?
O inspetor Anton Jakob Zellner dá por si a meio de uma história que envolve um homicídio misterioso e que parece retirada de um dos seus policiais favoritos. Nada é o que parece. Todos têm algo a esconder. E o Raven está sempre um passo à frente...