This Is the Police
This Is the Police é um jogo de estratégia/aventura localizado numa cidade à beira do abismo. Desempenhas o papel do calejado chefe da polícia Jack Boyd numa história de crime e intriga que vai bem fundo. Será que Jack chegará à reforma com um belo monte de notas ou acabará na ruína... ou pior?