Une forças com o diretor psíquico do Urban Myth Dissolution Center e resolve uma variedade de casos que incluem relíquias amaldiçoadas, propriedades de aluguer com histórias suspeitas e anomalias dimensionais. Autênticas monstruosidades e planos que existem para lá do mundo conhecido abundam neste jogo de mistério e aventuras!