Parte para uma nova aventura com o Ben e os seus Omnitrix Aliens no mais intenso e veloz Ben 10! Enfrenta novos inimigos, para Ben se infiltrar em naves Incurseans e voltar em segredo à Terra. Mudanças rápidas de extraterrestres e perseguições novas fazem deste o jogo Ben 10 com mais ação de sempre.