Ben 10 Omniverse
O jogador irá experienciar o estimulante mundo Omniverse num novo jogo de ação, onde Ben descobre que eventos passados estão a afetar o presente. Joga na pele de Teen Ben e Young Ben e juntamente com o teu novo companheiro Rook, destrói os planos malvados de Malware, num enredo épico entre dois períodos históricos!
Podes incarnar 13 personagens heroicas extraterrestres jogáveis, incluindo novos extraterrestres tais como Bloxx e Gravattack, e lutar em 11 níveis repletos de ação pela cidade alienígena subterrânea Undertown e outros locais espetaculares.