TANK! TANK! TANK!
Faz frente às mãos, garras e tentáculos de enormes monstros determinados a destruir o mundo. Dispara os canhões do teu tanque contra os ataques dos ditos monstros no modo de jogo cooperativo para quatro pessoas. Salva o planeta num modo de jogador único que te coloca frente às criaturas mais destrutivas da galáxia em TANK! TANK! TANK! para a Wii U!
Deixa que os teus inimigos saibam quem os persegue tirando uma fotografia de ti próprio com a câmara do Wii U GamePad e utiliza depois capacetes, máscaras e mais para tornares o teu avatar ainda mais assustador.