Super Mario Run
Em Super Mario Run, o Mario corre sozinho e com o toque de um único dedo é capaz de saltar sobre obstáculos, desviar-se de inimigos e correr para chegar à bandeirola.
Super Mario Run conta com um modo no qual o jogador reúne moedas e avança para a meta e outro no qual tem de competir com as acrobacias de outros jogadores que tenham concluído o mesmo nível. Além disso, existe um modo que te permite criar o teu próprio Reino Cogumelo com base nestes resultados de jogo.
Super Mario Run pode ser descarregado na App Store e na Google Play gratuitamente, permitindo-te experimentar determinados elementos dos três modos do jogo. Após o download, um único pagamento dar-te-á acesso ilimitado a cada um dos três modos.