METAL SLUG 4
Metal Slug 4 é o quinto título da série Metal Slug. Escolhe de entre quatro mercenários diferentes e combate o grupo terrorista chamado "Amadeus". Usa as tuas habilidades para saltares e disparares contra inimigos enquanto apanhas objetos para reabasteceres as tuas armas.
Tal como nos jogos anteriores, podes conduzir veículos e combater vigorosamente os teus inimigos. Para além disso, Metal Slug 4 introduz o inovador sistema de pontuações bónus Metallish System e ainda novos itens e personagens para oferecer uma abordagem nova ao universo Metal Slug.