NAM-1975
Lançado inicialmente em 1990, NAM-1975 é um “shoot 'em up” de ação na terceira pessoa.
O jogador assume o papel de um soldado das Forças Especiais Americanas que combate num duro campo de batalha, movendo-se para a esquerda e para a direita em frente ao ecrã enquanto os inimigos no fundo disparam incessantemente contra o protagonista. Essencialmente, lutas com metralhadoras, outras armas de fogo e granadas, ainda que possas adquirir novos objetos e armas. Para além disso, podes mover-te a alta velocidade enquanto corres, permitindo-te sair de situações complicadas.