Lançado originalmente em 1993, Sengoku 2 é um jogo de lutas sobre dois planos. As personagens são guerreiros convocados por uma princesa feiticeira para derrotarem o "Senhor das Trevas" percorrendo várias épocas.
Tal como na versão precedente, eles podem transformar-se, mas desta vez não precisas de salvar o teu aliado para poderes transformar-te nele. Desde o início podes livremente escolher entre três transformações: Ninja, Tengu ou NInja Dog.