SENGOKU 3
Sengoku 3 é um jogo de ação com deslocação lateral lançado pela primeira vez em 2001. Escolhe uma das quatro personagens iniciais e parte numa aventura pelo mundo, destruindo espíritos malévolos que foram acordados pela lua vermelha.
Esta sequela assume uma nova dinâmica em relação aos seus antecessores incorporando um medidor ninja (shinobi) que, quando cheio, te permite efetuar vários ataques Ninja Art contra os teus inimigos. O novo sistema permite-te utilizar ataques com ou sem armas para executares e ligares combos com eficácia, o que aumenta o poder de ataque da tua personagem. Usa Ninja Arts de alto poder e ataques combinados para destruíres os teus inimigos neste título repleto de ação.