King of Fighters '98 é o quinto jogo da série, lançada após o épico Orochi Sage. King of Fighters '98 inclui um total de 38 personagens que podem ser divididas em 12 equipas, para além de duas personagens individuais.
Desta vez assistimos ao aguardado regresso da Sports Team. O jogo segue a mesma ideia que o seu antecessor, oferecendo aos jogadores a possibilidade de escolherem modos ou avançados ou extra, de acordo com os gostos de cada um. Algumas alterações menores incluem maiores opções de personalização (que os fãs agradecem!) e melhores mecânicas de combate.