WORLD HEROES 2 JET
World Heroes 2 Jet, lançado originalmente em 1994, é o terceiro título de uma prolífica série de videojogos. Escolhe de entre 16 heróis, vilões e lutadores históricos ou bem conhecidos e combate até ao topo para te tornares o maior guerreiro do mundo. Existem dois tipos de modos nesta versão: "Tournament of Titans Mode", em que combates em três rondas num dia e se triunfares avançarás para o dia seguinte, e o "World Heroes Training Mode", em que podes lutar com qualquer adversário.