Lylat Wars
Andross lançou um terrível ataque no Lylat System e apenas Fox McCloud e a equipa Star Fox o separa da vitória! Salta para os comandos da tua nave Arwing, do tanque Landmaster ou do submarino Blue Marine e pulveriza as forças de Andross!
Enfrenta 15 níveis de furioso combate no ar, no espaço, em terra e debaixo de água. Descobre caminhos escondidos em missões onde a ação segue sempre em frente e muda para o All-Range Mode (modo livre) para teres 360 graus de liberdade de manobra.
O Lylat Wars também tem um modo VS. (versus) para até quatro jogadores com três eletrizantes tipos de jogo à disposição.