Qual é a tua personagem Nintendo preferida de todos os tempos? Mario? Link? Samus Aran? Talvez o Pikachu? Todos estes e mais estão em Super Smash Bros. – um jogo 3D de combate furioso que põe à prova as capacidades das tuas personagens favoritas umas contra as outras em emocionantes torneios!
O objectivo do jogo é simples: empurra os teus adversários para fora do palco sempre que possível. Cada arena é baseada num jogo Nintendo familiar – completada com a música, sons e aumentos de força clássicos! E cada personagem tem os seus movimentos e armas de marca, como o da Master Sword de Link, o golpe de língua de Yoshi ou o fiel Blaster de Fox McCloud.