Another Code: Two Memories
Durante 11 anos, Ashley acreditou que os seus pais estavam mortos. Mas na véspera de fazer 14 anos, recebe uma carta do seu pai, que a conduz a uma aventura que nunca esquecerá.
Another Code: Two Memories mistura fabulosos gráficos ao estilo anime com o uso inteligente das características únicas da Nintendo DS, ao procurares numa ilha misteriosa as pistas para o desaparecimento dos teus pais. Utiliza os dois ecrãs para teres visualizações de primeira e terceira pessoa ao mesmo tempo, manipula objectos usando o Ecrã Táctil e o stylus, e sopra para o microfone integrado para remover pó de artefactos antigos.
No ecrã superior, vês o que Ashley vê, enquanto o Ecrã Táctil mostra uma visualização de cima da área em que está. Arrastar o stylus pelo Ecrã Táctil controla os movimentos de Ashley. Quase tudo numa área pode ser examinado: basta deslocares Ashley até a um item, tocares num ícone, e a visualização muda para um close-up onde podes examinar o objecto mais de perto, simplesmente ao tocar nele.
Além dos desafiantes puzzles que te aguardam, um surpreendente enredo sobrenatural envolver-te-á ao ponto de não o conseguires largar, fazendo de Another Code uma aquisição obrigatória para aspirantes a investigadores!