Apollo Justice: Ace Attorney
Apollo Justice: Ace Attorney é o quarto jogo da emocionante série de jogos passada em tribunal que coloca à prova os teus dotes de advogado. Com novas e dinâmicas personagens, assim como quatro fascinantes casos a resolver, Apollo Justice: Ace Attorney traz para a tua Nintendo DS todo o drama de um thriller criminal repleto de ação!
Este é o primeiro jogo da série criado especificamente para a Nintendo DS e convida-te a entrar na pele da personagem que dá o nome ao jogo - Apollo Justice - no início da sua carreira na advocacia. Controlando o jogo quase exclusivamente apontando e tocando no Ecrã Tátil da Nintendo DS, deves guiar Apollo por uma fase de investigação antes de defenderes os réus na sala de audiências. Nesta fase deves reunir provas interrogando testemunhas e examinando as cenas dos crimes em busca de pistas. Depois apresentas-te perante o juiz em tribunal e argumentas em favor da inocência do teu cliente contrainterrogando testemunhas e detetando contradições nos seus depoimentos. Qualquer o caso em que estejas a trabalhar, podes esperar envolver-te profundamente nos emocionantes enredos que já se tornaram a imagem de marca dos títulos Ace Attorney.
Para além de apresentar Apollo, o jogo assinala a chegada de mais personagens à série, como a assistente de Apollo; a jovem mágica Trucy, cujos misteriosos poderes te podem ajudar a detetar um falso testemunho e, ainda, os irmãos Klavier e Kristoph Gavin – um deles é uma estrela rock e um advogado de acusação do melhor nível e o outro é um advogado sensato que tem sempre uma mãozinha para dar a Apollo. Para além disso, podes esperar cruzar-te com o próprio Phoenix Wright na mais dramática das circunstâncias!
Em alguns dos casos mais difíceis de Ace Attorney na série, há mistérios com múltiplas camadas para desvendar, mais causas aparentemente perdidas para defender e, pela primeira vez, até a possibilidade de persuadir o júri relativamente à inocência do réu! Para além disso, como os fãs da série sabem, nenhum jogo Ace Attorney estaria completo sem o famoso grito "Objection!" ou "Hold It" para o microfone. Vai praticando as tuas capacidades jurídicas e prepara-te para, mais uma vez, desvendares a verdade em Apollo Justice: Ace Attorney.