The Great Ace Attorney Chronicles
Mergulha no dramático, cativante e divertido mundo das deduções, busca de provas e batalhas nos tribunais com este conjunto duplo das aventuras do inexperiente advogado Ryunosuke.
A ação decorre no Japão e Londres do final do século 19, e cada título tem cinco mistérios criminais cheios dos dramas, gargalhadas e reviravoltas que tornaram os labirintos judiciais de Ace Attorney tão conhecidos. Junta-te a Ryunosuke Naruhodo, antepassado do protagonista clássico da série, Phoenix Wright, desvenda os segredos por trás de uma conspiração criminal internacional, resolve um peculiar caso antigo e prepara-te para os julgamentos mais desafiantes de sempre. Horas e horas de ação judicial esperam por ti!
Ao longo de cada caso irás falar com testemunhas, examinar provas e tentar perceber os planos maquiavélicos por trás de cada crime antes de ires para tribunal. Quando chegares lá, ouvirás testemunhos, farás interrogatórios e apresentarás as tuas provas. E como é claro, não seria um jogo Ace Attorney se não pudesses gritar "PROTESTO!" quando tiveres os factos e provas de que precisas para refutar os argumentos da acusação e provar a inocência do teu cliente.
O jogo inclui uma opção de assistência bem prática, caso a investigação chegue a um beco sem saída. Mesmo que seja o teu primeiro jogo Ace Attorney, podes investigar à vontade! Conseguirás resolver os mais mirabolantes casos? Há crimes há tua espera!