Hearts Spades Euchre
Podes modificar as regras para se adequarem aos jogos que estás a jogar e ver os adversários IA desde o nível principiante até ao nível mais difícil. Desafia os teus amigos em jogos multijogadores online com até quatro jogadores por cópia. Celebra as tuas vitórias e usa texto integrado e funções de chat para desfrutares mais do jogo.
Os gráficos em 3D na praia, os designs de mapas variados, as texturas e a possibilidade de usares a tua própria foto no jogo fazem desta coleção um fabuloso pacote de jogos.