Hotel Dusk: Room 215
Los Angeles, 1979. Os jogadores assumem o papel de Kyle Hyde, um ex-agente da polícia, agora comercial, que tenta localizar um amigo perdido. As pistas conduzem-no a um velho e misterioso hotel que, segundo rumores, tem um quarto bastante estranho no qual desejos são concedidos. Os jogadores fazem o check-in no hotel e preparam-se para uma noite de supresas ao conhecerem um elenco de personagens suspeitas e ao tentarem desvendar o mistério de Hotel Dusk: Room 215, uma envolvente aventura gráfica para a Nintendo DS.
Os jogadores seguram a Nintendo DS como um livro e utilizam o Ecrã Táctil para interrogar personagens, procurar pistas e resolver puzzles complexos.