A Square Enix prepara-se para voltar a abrir as portas a um mundo de aventura. KINGDOM HEARTS Re:coded está pronto para arrancar, processar e renderizar na Nintendo DS.
A série de jogos de acção e aventura KINGDOM HEARTS permite aos jogadores entrar em locais fantásticos (e familiares) dos desenhos animados da Disney, lutar lado a lado com personagens icónicas de Final Fantasy e da Disney, e transformar-se em heróis lendários!
Esta nova aventura, que decorre após KINGDOM HEARTS II, acompanha a história de Jiminy Cricket, Donald Duck e King Mickey enquanto uma misteriosa e inesperada reviravolta nos acontecimentos apresenta o regresso do tenaz adolescente Sora na pele do protagonista!
A história começa pouco tempo depois de a segunda viagem de Sora chegar ao fim, quando Jiminy Cricket analisa os diários que narram as suas aventuras juntas e se depara com um misterioso pedaço de texto que nunca escreveu: "A sua dor será reparada quando regressares para acabar com ela".
O diário será digitalizado para uma análise mais profunda, mas ao fazê-lo criarás uma paisagem digital assolada por sinistros bugs inimigos. Felizmente, ao digitalizares os diários criarás também uma versão de código do herói Sora que está preparado para eliminar os bugs, resolver o mistério e talvez até esclarecer acontecimentos de títulos anteriores da série!
KINGDOM HEARTS Re:coded introduz novas mecânicas que revitalizam a jogabilidade a que os fãs já se habituaram ao mesmo tempo que oferece acção de acesso fácil a novos jogadores. Existe um sistema "Deck Command" que te ajudará a executar de forma rápida e simples uma quantidade de ataques mágicos ou físicos em batalha enquanto que a Stat Matrix te permitirá melhorar os poderes e habilidades de Sora usando uma interface visual simples.
Esta aventura da série inclui também uma grande variedade de tipos de jogo que te manterão viciado: desde níveis com bosses de scrolling lateral até desafios de disparos em 3D passando por Command Battles da série Final Fantasy!
Para além da história principal, KINGDOM HEARTS Re:coded dará aos jogadores a oportunidade de criarem e trocarem avatars personalizados com outros jogadores através das Comunicações sem Fios DS. Trocar avatars significa que os jogadores podem trocar e recolher novos pisos para construírem o seu próprio Avatar Sector.
KINGDOM HEARTS Re:coded tem acção, aventura, um enredo envolvente, individualização e personagens que acabarão por captar o teu coração.