LEGO Batman 2: DC Super Heroes
O famoso duo intrépido está de volta para ajudar a livrar a Gotham City dos vilões...mas desta vez conta com a ajuda de outros super-heróis! Batman e Robin regressam para impedirem que a sua preciosa cidade seja destruída, em LEGO Batman 2: DC Super Heroes para a Nintendo DS!
Prepara-te para envergares a tua capa e para calçares as tuas luvas nesta sequela do primeiro título LEGO Batman. Combate vilões, usa os teus dotes de detetive para fazeres justiça e livra a cidade da súbita onda de crime que a assolou. Controla as tuas personagens preferidas e explora fantásticos ambientes criados à base de peças na tua caça pelos desordeiros. Pelo caminho alternarás entre as tuas personagens para resolveres puzzles, reunires peças LEGO, construíres Minikits e talvez até descobrires algumas peças LEGO que desbloqueiam bónus escondidos em Gotham City. Com um novíssimo enredo, colecionáveis e novos fatos, usar collants nunca foi tão divertido!
O jogo também te permite dar asas à imaginação e individualizar personagens. Não te esqueças também de conferir as habilidades próprias e especiais de cada personagem para veres o que descobres. Com heróis como o Super-Homem poderás voar livremente e fazer uso de novas habilidades como o Super-Breath e a Heat Vision. É verdade que o Super-Homem ainda é vulnerável à Criptonite mas o Hazard Suit de Robin permite-lhe atravessar material tóxico. Descobre ainda coisas como fatos diferentes que dão às tuas personagens poderes diferentes. Se quiseres usar bem as tuas personagens, deverás ficar a conhecer bem os talentos e fraquezas de toda a gente.
Batman recebe a ajuda dos seus amigos. Não queres tu ajudá-lo também? Podes desfrutar de jogos multijogadores com outro jogador, mas cada um de vocês tem de ter uma cópia do jogo. Porque não jogas com um amigo ou com outro membro da tua família?
Limpa as ruas da Gotham City nesta carismática aventura de combate ao crime para a Nintendo DS com LEGO Batman 2: DC Super Heroes.